Centro de Valorização da Vida promove curso para novos voluntários, em Foz

Centro de Valorização da Vida promove curso para novos voluntários, em Foz

11h52 - 13/06/2018

Em 28 de julho, Foz do Iguaçu sediará um curso gratuito para interessados no voluntariado do Centro de Valorização da Vida (CVV). O evento é gratuito.

Foz do Iguaçu terá um curso gratuito para interessados em fazer parte do voluntariado do Centro de Valorização da Vida (CVV). O evento ocorrerá em 28 de julho, das 8h às 18h, no Hotel Foz do Iguaçu (Avenida Brasil, 97, Centro).

O CVV, fundado em 1962 em São Paulo, é uma associação civil filantrópica e sem fins lucrativos que presta serviço de apoio emocional – sob sigilo – para pessoas que necessitem. Aproveite a oportunidade do curso e seja um voluntário!

São mais de 2.400 voluntários espalhados pelo Brasil que realizam atendimentos por meio do telefone 188, do site www.cvv.org.br via chat, e-mail ou pessoalmente em um dos 85 postos de atendimento.

O CVV é associado ao Befrienders Worldwide, instituição parceria de entidades que desempenham a mesma função assistencial em todo o mundo, reconhecida pelo Ministério da Saúde como a melhor iniciativa não governamental de prevenção ao suicídio no Brasil.

A dica é da colega Cristine Pimenta, da superintendência de Operação (OP.DT), Mande você também a sua sugestão pelo Fale com a Imprensa: o seu canal de interação com o Jornal de Itaipu Eletrônico. Você pode sugerir pautas, enviar fotos e vídeos, fazer elogios, reclamações e muito mais! Para acessar clique aqui.

Serviço

O quê? Curso para interessados em fazer parte do voluntariado do Centro de Valorização da Vida (CVV).
Quando? Em 28 de julho, das 08h às 18h.
Onde? Hotel Foz do Iguaçu: Avenida Brasil, 97 – Centro.
Entrada? Gratuita.
Mais informações? Pelo e-mail cvvfozdoiguacu@gmail.com ou pelos telefones (45) 9 9102- 0126 | 9 8803-9759.

Versão para impressão