Campanha da Estrelinha 2017: confira a prestação de contas na intranet

Campanha da Estrelinha 2017: confira a prestação de contas na intranet

10h50 - 11/01/2018

Voluntários na distribuição dos presentes comprados com as doações. 

Colegas que contribuíram para a campanha Adote uma Estrelinha neste Natal 2017 já podem conferir a prestação de contas completa na intranet. O endereço é http://intranet/forca/estrelinha2017.htm. No total, com a arrecadação de R$ 39.454,99 foram presenteadas 2.160 crianças de 12 instituições de Foz do Iguaçu, Curitiba e Ramilândia.

Segundo a gestora do programa Força Voluntária, Lilian Paparella, o apoio de todos(as) os(as) empregados(as) foi muito importante. “O depósito da Itaipu para a campanha ocorreu devido à credibilidade e ao reconhecimento da empresa perante a atuação voluntária dos empregados e empregadas”, disse. 

Fala sério: tem investimento melhor que um sorriso desses?

O programa Força Voluntária já está começando a planejar as ações para 2018. Quem quiser conhecer como funciona o programa pode participar da primeira reunião de Núcleo, que acontece em Foz no dia 25, e em Curitiba no dia 30. O convite com os locais e horários será enviado em breve para toda a empresa. O saldo de R$ 2.391,05 da Campanha da Estrelinha será deliberado durante essas reuniões.

Todos(as) também estão convidados(as) para a palestra de sensibilização ao voluntariado, quando serão apresentados e debatidos os resultados da pesquisa realizada em 2017 (veja em http://intranet/forca/word/REL_PESQUISA_2017.pdf). Anote na agenda: será no dia 7 de fevereiro. Participe! Junte sua força ao Força!

O JIE publicou

IBTV acompanha a entrega dos presentes das Estrelinhas

Papais e Mamães Noéis da Financeira vestem o vermelho do Força Voluntária e garantem o Natal no Porto Meira

Quem é você, voluntário? Programa quer definir perfil do voluntariado da Itaipu

Versão para impressão