Bate-Papo com Vianna rende aprimoramento na mobilidade funcional interna

Bate-Papo com Vianna rende aprimoramento na mobilidade funcional interna

11h53 - 19/10/2017


Na reunião foram apresentadas formas de aprimoramento da mobilidade funcional interna na empresa. Nos próximos dias podem surgir novidades sobre o tema.

O diretor-geral brasileiro, Luiz Fernando Leone Vianna, e o diretor administrativo, Marcos Baumgärtner, reuniram-se com profissionais de suas equipes, sexta-feira (13), no quinto piso do Edifício da Produção, para avaliar algumas demandas que têm sido apresentadas durante o "Bate Papo com Vianna".

A dinâmica e as possíveis formas de aprimoramento da mobilidade funcional interna na Itaipu foram os temas principais do encontro. É possível que, nos próximos dias, surjam novidades no processo.

O Bate-Papo com Vianna é um evento mensal promovido para estabelecer uma aproximação direta e sem filtros entre o DGB e o corpo funcional da Itaipu, em uma ação inédita na empresa. A cada rodada de conversa, oito participantes têm a oportunidade de tomar um café da manhã com o diretor e falar sobre suas atividades, propor ideias e sugerir melhorias. Quatro edições já aconteceram até agora. A próxima está prevista para novembro.


Diretores reunidos para assistir à apresentação feita pelo RH e debater formas de melhorar o sistema de mobilidade funcional interna vigente.

Versão para impressão