Barbara Vitorelli, vencedora do Miss Brasil Global, visita Itaipu

Barbara Vitorelli, vencedora do Miss Brasil Global, visita Itaipu

09h47 - 17/10/2017


Barbara Vitorelli plantou uma muda de cerejeira no Bosque dos Visitantes. Ela esteve na cidade a convite do artista plástico Adriano Monanc.

Barbara Vitorelli, eleita em julho Miss Brasil Global, visitou Foz do Iguaçu no último fim de semana. Pela primeira vez na cidade, ela conheceu os principais atrativos e visitou Itaipu na manhã de sábado (14).

Na binacional, Barbara foi recebida por Alexandre Teixeira, da Assistência da Diretoria Geral brasileira (AS.GB), e pela gerente da Divisão de Relações Públicas, Rebecca Bonomo Montanheiro (CSRP.GB). A Miss recebeu uma peça de artesanato do Ñandeva e também plantou uma muda de cerejeira no Bosque dos Visitantes.

Argentina radicada no Brasil, Barbara tem 24 anos e representou o Paraná no concurso Beleza Casting Misses 2017 disputado com outras 18 candidatas em Diadema, São Paulo (o concurso não é o mesmo que elege a Miss Brasil, promovido desde 1954 no País). O primeiro lugar do Beleza Casting Misses 2017 lhe rendeu, além do título, a oportunidade de disputar o Miss Global em Phnom Penh, no Camboja, em novembro.


A Miss foi recebida por Alexandre Teixeira (AS.GB) e a gerente da Divisão de Relações Públicas, Rebecca Montanheiro (CSRP.GB).

Confira mais fotos da visita:

Versão para impressão