Banheiros do Gramadão ficarão fechados para manutenção

Banheiros do Gramadão ficarão fechados para manutenção

14h58 - 20/02/2018

Troca do forro do teto vai fechar os banheiros por dez dias. 

Os banheiros do Gramadão da Itaipu, na Vila A, passarão por reformas no forro a partir da próxima segunda-feira (26) e, por isso, ficarão temporariamente fechados ao público. O banheiro masculino fica inacessível de 26 de fevereiro a 2 de março, e o feminino, de 5 a 9 de março. 

As obras acontecerão somente durante dias úteis, para não atrapalhar as atividades de lazer da população. Aos sábados e domingos, os banheiros ficam abertos normalmente.

Os dois banheiros terão os forros substituídos. O serviço será realizado pela Proenerg, empresa contratada pela Itaipu para fazer a revitalização da Concha Acústica.

Banheiros ficarão abertos durante os finais de semana. 

Para a comunidade

Os banheiros do Gramadão estão abertos para a população diariamente, das 9h às 21h, desde o dia 13 de fevereiro de 2017. No começo do ano passado, o espaço ganhou uma reforma interna, nos seis boxes dos dois banheiros (masculino e feminino), com a instalação de ventiladores e manutenção hidráulica. 

O Gramadão é o espaço de lazer mais frequentado pelas famílias da Vila A e dos bairros vizinhos (AKLP). Nos fins de semana, costuma ser o ponto de encontro de dezenas de famílias, pessoas da vizinhança e de outras regiões.

Versão para impressão