Atenção, foliões do bem: Canja do Galo Inácio precisa de voluntários

Atenção, foliões do bem: Canja do Galo Inácio precisa de voluntários

09h39 - 05/02/2018

Foliões solidários, participem dessa iniciativa!

Que tal curtir a folia de carnaval de um jeito diferente? A equipe que organiza a tradicional Canja do Galo Inácio está à procura de voluntários e voluntárias para apoiar na distribuição de sopas e no cadastro de compradores, que concorrerão a prêmios. A atividade será na terça-feira (13), das 17h às 22h, na rua Marechal Deodoro, durante o Carnaval da Saudade. 

Será uma oportunidade de acompanhar a festa e ajudar uma das ações voluntárias mais conhecidas da cidade, com o bônus de aprender muito sobre trabalho em equipe e atuação com o público – habilidades e competências necessárias no dia a dia na empresa e na vida. 

Quer ajudar? Basta entrar em contato com o Bruno Oliveira, da Aldeias Infantis SOS Brasil, por meio dos telefones (45) 3029-5200 ou (45) 9 9839-7772. Também vale mandar e-mail para bruno.oliveira@aldeiasinfantis.org.br. Qualquer pessoa pode participar, basta ter comprometimento e vontade de ajudar. 

Sopa galinácea

A Canja do Galo Inácio é realizada há 18 anos e tem como objetivo divulgar o trabalho das organizações sociais de Foz do Iguaçu, arrecadando verba para manter suas atividades. Em 2018, a ação será organizada pela Aldeias Infantis SOS Brasil e o Rotary Clube Grande Lago, durante a realização do Carnaval da Saudade.

A Aldeias Infantis SOS Brasil é uma organização humanitária internacional presente em 135 países. No Brasil, atua em 24 municípios protegendo os direitos de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Versão para impressão