Atenção, colegas de Curitiba: quem quer um par de ingressos para assistir Toquinho e MPB4?

Atenção, colegas de Curitiba: quem quer um par de ingressos para assistir Toquinho e MPB4?

15h26 - 18/05/2017


A Divisão Regional de Recursos Humanos - Curitiba (RHGR.AD) está com cinco pares de ingressos para o show no sábado (27). Participe!

No sábado (27), às 20h, Toquinho e MPB4 se reúnem no palco do Teatro Sesi Campus da Indústria (Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico) para um show intimista e acústico, que mostrará uma versão requintada da música brasileira. Para a apresentação, a Divisão Regional de Recursos Humanos – Curitiba (RHGR.AD) está com cinco pares de ingressos. Quer um deles? Então é bom correr.

Os cinco primeiros colegas lotados em Curitiba que enviarem um e-mail para imprensa@itaipu.gov.br e colocarem, no campo assunto, “Toquinho e MPB4” ganham. Assim mesmo, sem sorteio.

Todo o pessoal do Edifício Parigot de Souza pode participar: empregados, estagiários, jovens do PIIT e terceirizados. O resultado será publicado aqui no JIE.

Quem não conseguir e quiser ir no show, deve se apressar, pois restam poucas entradas. Para adquiri-las, basta acessar o site do Disk Ingressos (clicando aqui). O valor é de R$ 40.

O show

“Toquinho e MPB4” é uma síntese da carreira desses artistas. Os primeiros momentos do show são individuais – quando o público poderá apreciar isoladamente o repertório impecável do quarteto e também a voz e violão de um dos maiores compositores da MPB. Na sequência, o show acontece a cinco.

Toquinho e MPB4 desfilam vários blocos musicais juntos, com direito a homenagens a Vinicius de Moraes, Chico Buarque, Antônio Carlos Jobim, João Bosco, Aldir Blanc e tantos outros. Com informações da Assessoria de Comunicação do Sesi-PR.

Versão para impressão