Aproveite melhor a festa desta quinta-feira (23): veja as dicas da organização

Aproveite melhor a festa desta quinta-feira (23): veja as dicas da organização

10h07 - 23/11/2017


O uso de roupas e sapatos confortáveis é uma das dicas para quem vai à festa: não haverá mesas como em alguns jantares da empresa.

A equipe responsável pela organização da festa dos empregados e empregadas de Foz do Iguaçu tem algumas dicas para você curtir melhor a noite desta quinta-feira (23) e garantir o sucesso da confraternização, preparada com carinho para os colaboradores da empresa. Confira!

Atenção ao horário
A festa começa às 19h30, no Rafain Palace Hotel & Convention, na BR 277 (Avenida Olímpio Rafagnin, 2357 - Parque Imperatriz). O show da banda Jota Quest está previsto para as 21 horas. Neste horário será encerrado o serviço de alimentação, restando apenas a entrega dos produtos previstos nos tíquetes do passaporte.

Entrada, só com o passaporte
A apresentação do passaporte é imprescindível. Sem ele, o pessoal da recepção não está autorizado a permitir a entrada, uma medida de segurança para os participantes do evento. A entrega terminou ao meio-dia desta quinta-feira (23), no Centro de Recepção de Visitantes (CRV). Importante: o crachá funcional não vale como ingresso e nem é necessário levá-lo. A festa é informal.

Pulseira até o fim do evento
Ao chegar à confraternização será feita a conferência do passaporte (que dá direito a dois ingressos, um para o empregado(a) e outro para o acompanhante). Logo na entrada, os participantes receberão uma pulseira de acesso às áreas da festa. Use-a durante todo o evento.

Sinta-se confortável
Lembre-se de ir com calçados confortáveis: a festa será informal e não haverá mesas como nos jantares de homenagem aos colaboradores com mais tempo de casa. Também não há locais apropriados ao público infantil. E, embora a área do Rafain seja ampla, o espaço é limitado e foi pensado para acolher os empregados(as) e um(a) acompanhante. Prepare-se para cumprimentar muita gente e se divertir muito!

Camiseta não é ingresso
A camiseta do evento foi entregue como brinde: o uso é opcional e não vale como ingresso. Apesar de a camiseta não ser obrigatória, muita gente está empenhada em ir com a sua ou, ainda, de deixar a peça com a sua identidade. Estamos curiosos para ver a criatividade de quem customizou o brinde!

Chegue cedo e faça carona solidária
O Rafain dispõe de estacionamento, mas as vagas são limitadas. Por isso, a carona solidária com os colegas é uma boa opção para reduzir o número de automóveis e evitar que os veículos fiquem eventualmente em locais não seguros, fora do hotel. Uma dica é chegar cedo: a medida faz com que você encontre vagas e aproveite melhor o serviço de alimentação. As comidinhas serão servidas até as 21 horas.

Internet liberada
Para que você permaneça conectado, o evento terá Wi-Fi liberado para os participantes. Basta acessar a rede ITAIPU 2.5 (não é preciso uso de senha).

Mais informações no link https://goo.gl/rE5bVc

O JIE Publicou

Saiba tudo sobre a confraternização de fim de ano de Itaipu

Versão para impressão