Apresentações do Bolshoi começam nesta sexta (19). Veja as orientações para o público

Apresentações do Bolshoi começam nesta sexta (19). Veja as orientações para o público

15h16 - 19/05/2017


Cenas das apresentações do ano passado, no Cineteatro: este ano, o primeiro ato foi criado especialmente para celebrar os 43 anos da Itaipu.

Começa nesta sexta-feira (19), às 20 horas, a série de três apresentações que a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil fará no Cineteatro dos Barrageiros. As outras exibições serão no sábado (20) e domingo (21) – na mesma hora e local. Os eventos integram a programação de comemoração dos 43 anos da Itaipu Binacional, celebrados na quarta-feira (17).

Orientação ao público

Não será permitido ir de carro ao local do espetáculo. O público poderá usar o estacionamento do Centro de Recepção de Visitantes (CRV), que não será cobrando no período. Ônibus gratuitos farão o transporte do CRV ao Cineteatro. Quem quiser chegar mais cedo para garantir um bom lugar poderá pegar os primeiros ônibus, a partir das 19h. O último veículo deve sair às 19h45. O retorno será feito a partir do fim do espetáculo, previsto para durar cerca de uma hora e meia.

Ainda há ingressos para domingo

De acordo com a Divisão de Relações Públicas (CSRP.GB), até o início da tarde desta sexta-feira ainda havia ingressos disponíveis para a apresentação de domingo. Todos os ingressos para os espetáculos de sexta e sábado já esgotaram.

Os empregados e estagiários da Itaipu que ainda quiserem ingressos para domingo poderão fazer a retirada no CRV até as 17h desta sexta-feira ou até o fim do estoque. Empregados têm direito a dois ingressos; estagiários, a um. Quem já adquiriu entradas para os outros dias não poderá pegar novamente. Crianças com menos de quatro anos de idade não precisam apresentar ingresso.

A retirada é feita mediante apresentação de crachá funcional, assinatura de lista e entrega de um quilo de alimento não perecível (menos sal) para cada convite. Também é possível um empregado retirar convites para até cinco colegas. Para isso, deverá apresentar os crachás de todos e também assinar a lista, além de entregar os alimentos.

Todos os alimentos arrecadados serão doados a entidades assistenciais de Foz do Iguaçu e região. A distribuição será coordenada pelo Programa Força Voluntária.

Bolshoi na Itaipu

Este é o terceiro ano seguido que o Bolshoi se apresenta na Itaipu. Desta vez serão dois atos, sendo o primeiro especialmente criado para as comemorações do aniversário de 43 anos da Itaipu: o Bolshoi Brasil in Concert. Nele, 18 bailarinos vão apresentar coreografias de balés de repertório e danças contemporâneas. O segundo ato da apresentação será composto por trechos do balé O Quebra-Nozes.

Versão para impressão