Ano novo, casa nova: primeiro Bate-Papo com Vianna de 2018 será em Curitiba

Ano novo, casa nova: primeiro Bate-Papo com Vianna de 2018 será em Curitiba

11h33 - 06/02/2018


Em novembro os participantes navegaram, na companhia do diretor-geral, pelo lago de Itaipu.

Depois de navegar pelo lago de Itaipu, durante a última edição em 2017, o Bate-Papo com Vianna agora pega a estrada e desembarca em Curitiba. O primeiro encontro de 2018 com o diretor-geral brasileiro de Itaipu, Luiz Fernando Leone Vianna, acontece no dia 16 de fevereiro, no Edifício Parigot de Souza. A iniciativa de levar o evento para outros espaços da empresa é da organização, que sempre busca inovar e levar o encontro com o diretor a diferentes espaços na empresa.

Os participantes serão escolhidos por meio de sorteio entre os inscritos ainda não contemplados e aqueles que se inscreverem até esta terça-feira (6). O link para adesão é o https://pt.surveymonkey.com/r/bate_papo_vianna. Podem concorrer todos os empregados e empregadas da margem esquerda da empresa. O encontro, que será na sala de reuniões da Diretoria Geral Brasileira, é uma oportunidade para colegas de Foz conhecerem o escritório na capital paranaense. 

Sem nenhum tipo de filtro, o Bate-Papo com Vianna acontece uma vez por mês e tem como proposta aproximar o diretor-geral e o corpo funcional da Itaipu. O café é uma oportunidade para os participantes falarem sobre suas atividades, proporem ideias e melhorias. Dos encontros saem sugestões e demandas que são avaliadas por toda a diretoria. A próxima edição do encontro será em março e deverá reunir apenas participantes mulheres, em função do mês da mulher.

O JIE publicou

IBTV: veja como foi a última edição do Bate-papo com Vianna de 2017

Versão para impressão