Adere promove curso sobre Dragon Dreaming. Empregados de Itaipu têm vagas reservadas

Adere promove curso sobre Dragon Dreaming. Empregados de Itaipu têm vagas reservadas

11h48 - 18/09/2017

A Associação de Desenvolvimento de Esportes Radicais e Ecologia (Adere), com apoio da Itaipu Binacional, está com inscrições abertas para o 1º Curso de Introdução ao Dragon Dreaming – um método para criação e gerenciamento de projetos coletivos. O curso é gratuito e vai ocorrer nos dias 9, 10 e 11 de outubro, no Clube Amambay (bairro Profilurb).

Das 30 vagas, 10 estão reservadas para empregados de Itaipu. Para participar, basta encaminhar um e-mail para ecoadere@gmail.com, com dados pessoais e telefone de contato. Também é necessário indicar no e-mail que se trata de empregado da binacional. A definição dos contemplados será por ordem de chegada dos e-mails.

O curso será ministrado por Camila Stähelin, facilitadora e multiplicadora de Dragon Dreaming, e Edite Faganello Querer, especialista em transformação de conflitos e estudos de paz, jogos cooperativos e parapsicologia. Haverá coffee break e almoço no local.

De acordo com a organização, os participantes vão “aprender e experimentar a transformação de um sonho coletivo em um projeto bem-sucedido; construir objetivos e propósitos alinhados ao sonho coletivo; e desenhar um mapa de um projeto, definindo tarefas, responsáveis e orçamento”.

O texto divulgado pela organização define o Dragon Dreaming como “uma abordagem holística inspirada na teoria de sistemas vivos, na ecologia profunda e na sabedoria dos povos aborígenes, que visa o desenvolvimento pessoal e o fortalecimento comunitário para criação de um sistema que realmente sustente a vida em todas as suas formas”.

Para mais informações sobre o curso, clique aqui.

Versão para impressão